Sunday, December 02, 2007

Doutor, eu nao me engano...


Nasci no dia 11 de outubro de 1977 e dois dias mais tarde o Corinthians foi campeão paulista no Morumbi quebrando um jejum de mais de 22 anos sem conquistas. Até hoje muitos se referem àquele dia como o "inesquecivel 13 de outubro".

Eu não me lembro de nada mas conta a lenda que a minha mãe ainda estava no hospital se recuperando de sua cesária quando meu pai foi para a Avenida Paulista comemorar a vitória do Timão. Na porta do meu quarto da maternidade foi pendurada uma camisa alvinegra e eu herdei assim o meu coracão corinthiano.

Trinta anos depois, não podia deixar de sinalar aqui a tristeza que é ver o nosso time cair para a segunda divisão. Dizem por ai que ser corinthiano é ser sofredor.

Bem, voilá...

2 comments:

Isabela said...

Queila vc é corintiana. Poxa, não fica chateada com o rebaixamento. Coisas da vida, ou melhor coisas de times de futebol.

Eu sou Santista, como sempre digo desde que nasci. (Nasci em Santos...rsrsrs). Mas gostar do Santos (time) veio do meu pai mesmo. E por acaso o maridão tb é santista. Eba!

Bjs,

Isabela.

Mylène, Rudi, Pedro e Giulia said...

Ei Queila! Finalmente passei por aqui. Parabéns pela tua linda. Achei engraçada a referência a tua 'ultima ceia' na hora do parto. É bem isso. O nascimento do primeiro filho é, sem duvida, 'o primeiro dia do resto de nossas vidas'. A partir de agora, nunca mais tu vais ter um unico dia de tédio...nenhum...;)
Beijos e muita felicidade procês!

Mylène