Wednesday, August 01, 2007

Que gracinha


Recebi esse e-mail hoje de um certo "doutor":


"olha....
vai te cagar!!!!
tu quer amedrontar os odontologos brasileiros que querem ir para o canada???
vai te fudddeeeeee....
apaga essa porrra desse blog...
vai te cagaaaaaaaa.....
eu te odeio...
tu naum ajudou em nada.. tu eh uma porraaa!
todos os brasileiros estão em duvida... sua merda!!!!!
se eu te encontrar te enxo de porrada!!!
e me responde agora....
obrigado!
".


Achei o maximo.

Tanta raiva e boas maneiras e ainda quer vir ser dentista no Canadá.
Desde quando tenho a obrigação de informar brasileiros preguiçosos que não sabem fazer uma busca básica na Internete?? Gente assim não sobrevive no exterior não, sabia??

Faz quase 6 anos que eu deixei o Brasil e se o Dr. Gustavo tivesse prestado alguma atenção no que eu escrevo aqui no blog já teria descorbeto que EU NAO TRABALHO COMO DENTISTA e mesmo se trabalhasse não lhe devo nenhuma informação.

E é por causa de pessoas finas como o senhor doutor que a nossa profissão está tão desvalorizada no nosso Brasil.

Dr Gustavo:
Tenho pena dos vossos pacientes e, não se preocupe, a sua ameaça está registrada e as medidas cabiveis serão tomadas.

15 comments:

Anonymous said...

Queilinha, infelizmente tem muita gente ignorante no mundo. Este Sr. que se pronunciou de forma tão absurda é um exemplo claro de pessoas que deveriam ficar caladas.

Estou com saudades!!! Preciso te escrever um e-mail em breve para contar sobre o andamento das novidades...haha

Beijinhos,

Paty

Anonymous said...

Ah Queila, que coisa! Mas nao se preocupa não, eu adoro quando essas pestes vao no meu blog tambem, e por isso, a primeira coisa que faço é procurar pela pessoa no google. Ja achei a Identidade, o CPF e a cidade onde mora o nosso amigo recem-formado. Quero ver ele voltar a te fazer ameacas...

Unknown said...

Eu dou muita risada com isso!
Queila, deixa o educado vir e quebrar a cara sozinho! Hahahaa!

Liga não!

beijão!

zana

Alexandre said...

Que absurdo ! Como tem gente sem noção e ignorante !
Pior que algum indivíduo deste tipo pode conseguir enganar a imigração e vir morar por aqui...

Vc fez o certo, expôs o nome dele ao ridículo. Parabéns !

Ale & Dani

marcelo said...

O autor do comentário em questão não sabe nem escrever em português, imagino o inglês dele... vai querer morar no Canadá...

abraço!

Isabela said...

Ah,que revoltante isso! Qta estupidez, meu!

Pode deixar que um idiota desse quebra a cara logo, logo.

Bjs,

Isabela.

bibi move said...

Nossa, que Animal Queila!
credo. Além de nojentinho e porco é ignorante (enxo???)
Também acho super chato as pessoas que perguntam: ai, como você conseguiu morar aí? como faço pra conseguir bolsa? quanto custa aluguel?
blablabla Gente mala a preguiçosa.
Bom fim de semana!
Eu tenho passado muito mal com o calor....uf*****

bibi move said...

queila,
pior ainda foi ver que esse doente mental é formado na ufsc...
Como o mundo é pequeno mesmo eu vou fazer uma denúncia no jornal de floripa.
hehehe

Keiko said...

Gente...é cada tipo que aparece...
só rindo, com um sorriso bem tratado por qualquer outro dentista, cruzes!

Flávia said...

Pessoas como essa são frustradas e com certeza jamais atingirão o sucesso, sou dentista vou tentar a imigração para o Quebec e suas informações foram muito importantes para mim, claras e sem fantasias MUITO OBRIGADA!!Flávia(flaviasabino@hotmail.com)

Flávia said...

Queila,

E ainda me perguntam o porquê de não dar informações no blog ! E olha que só me deparei com gente sem noção, nunca sem educação !

Coitados dos pacientes e das pessoas que trabalham com este Dr. Quadrúpede !

Beijinhos do Iglu,
Flávia.

P.S.: Estamos na Semana Mundial de Amamentação, a Mamãe da Beatriz precisa receber umas mensagens com temas mais nobres !

Unknown said...

é um absurdo a intoleranci das gentes, realmente a sociedade esta doente e precisa de ajuda, as pessoas ninguem consegue viver na tensao das ideias contrarias. Ora, um blog é um espaco de opnioes, ideias, ele nao tem nenhum compromisso com a "verdade universal" se é que ela existe... e essa intolerancia da nisso, um comportamento extravagante e estupido e sao esses que fazem os eloquentes discursos em defesa da democracia - e o que é a democracia senao o governo de todos, ou seja, viver na tensao das diferentes ideias, vivencias e desejos...

Luiz e Dani said...

tô chocada com tanta agressividade!
Li uma reportagem que querem fechar a imigração, deveriam é fazer um boa seleção de quem está vindo para cá para evitar esses tipos por aqui.
Bjos

Panda said...

Olá Queila,

de vez em qdo visito teu blog para conferir as novidades.
Fiquei surpreso com esta postagem...
Como tem gente à toa neste mundo, não é verdade?
O cara, antes de vir aqui escrever besteira, deveria aprender a ler e escrever. Além de interpretar errado tuas palavras, não sabe escrever uma mensagem decente.
C'est la vie!!!

Mauricio Almeida said...

Essa foi muito boa.
Primeiro escreve um monte de besteira, depois pede por resposta e se despede com obrigado.
Sei que você deve ter ficado P. da vida Queila, mas eu me matei de dar risada.