Thursday, August 30, 2007

Ausência justificada


Andei ocupada recebendo a visita da minha irmã e do meu cunhado que vieram do Tennessee nos visitar. :) No entanto, depois de percorrer mais uma vez o circuito 'Estádio Olimpico- Mount Royal- Old Port', eu estava precisando de alguns dias para descansar.

A barriga está começando a ficar pesadinha e meu passa- tempo preferido esses dias tem sido ficar literalmente de pernas para o ar.






A outra novidade é que compramos os moveis do quarto da neném e agora estou esperando o dia da entrega para começar a arrumar tudo bem bonitinho para a chegada dela. Está tudo passando tão rápido...

Atualização das 29 semanas aqui.

:)

2 comments:

Carol, Ênio e Leila said...

Esse é um momento muito especial. Eu curti muito montar o quartinho da minha filhota.

Desejo toda a sorte e felicidade,

Carol

Isabela said...

Oi, Queila!

Que legal receber a visita da maninha. Ainda mais pra nós que estamos tão longe da família.

Bjs,

Isabela.