Tuesday, July 10, 2007

Beatriz


"(...)
Sim, me leva pra sempre, Beatriz
Me ensina a não andar com os pés no chão
Para sempre é sempre por um triz
Aí, diz quantos desastres tem na minha mão
Diz se é perigoso a gente ser feliz
(...)"

Chico Buarque e Edu Lobo

Ja havia dito aqui o quanto eu gosto de Chico Buarque e o quanto deve ser maravilhoso ter o seu nome em uma de suas cancoes. Afinal, sao tantas as musas...
Espero que a filhota aprecie.

Clique no play para ouvir a interpretacao de Milton Nascimento:

5 comments:

Anonymous said...

Lindo nome!!!

Anonymous said...

Queila, adorei o seu nome: vamos ter uma Biazinha no pedaço!

Engraçado que eu fico com Luisa na cabeça(no caso de um dia eu ter uma menina tambem) por causa da música de Tom Jobim (Chico tb tem uma musica chamada Luisa!) apesar de que eu tenho estado apaixonada por Olivia recentemente. Beijos e parabens mais uma vez.

Sandra Vicente said...

Oi,
Lindo o nome. Ja pensou em adapta-lo para o frances?
Minha professora de frances que e suica chama-se Béatrice e eu tb acho lindo.
Tenho um casal, o menino chama Vinicius e a menina Lara. Por causa da cantora Lara Fabian, eu nao tenho tido problema em explicar o nome dela aqui em Quebec, mas ja o do meu filho... ninguem fala certo... um horror!!!
Parabens pela gravidez!

Isabela said...

Oi, Queila!

Que lindo esse nome. Ótima escolha.

Bjs,

Isabela

Lucianna said...

Ola Queila,

Tenho uma sobrinha que chama Beatriz, e posso te dizer que ela eh o reflexo do significado do nome: Aquela que faz sorrir... Parabens pela gravidez e espero que a sua Bia lhe traga muitos sorrisos e muitas felicidades