Tuesday, April 17, 2007

Primavera??


Todo mundo reclama do frio de janeiro e fevereiro mas até que eu os encaro numa boa. Afinal de contas inverno é isso mesmo. A gente sabe que vai fazer -30C e que vai nevar e que o jeito é ficar dentro de casa ou arranjar uma atividade de inverno para ajudar o tempo passar mais rápido.

Mas ai vem abril e os dias ficam mais longos e a primavera começa oficialmente e ao invés de ficar feliz a gente acaba ficando frustrado... cadê o sol... cadê as flores...cadê os passarinhos??

Dizem que esse fim de semana vai esquentar. Estou esperando....

2 comments:

monografia básica said...

Oi, amiga! Maravilha seu blog! Presta um enorme serviço a quem precisa saber de Montreal!...Moro em Natal. O meu filho estará indo para a Universidade de Montreal (UdM) em setembro próximo, iniciar mestrado em música. Estou pensando em ir visitá-lo em janeiro e ficar num albergue... Será que cola?... Será que os albergues têm sistema de calefação bom?... Vc conhece a UdM?... Se eu for, gostaria de ficar num lugar próximo de lá... Conhece alguém que alugue quarto por poucos dias?
Muito grata e todo o sucesso!!!
Um abraço de
Nivaldete

Queila said...

Nivaldete:

Um lugar aconchegante para se ficar aqui em Montreal é a pousada de brasileiros Chez Brasil. Aqui vai o link para mais informaçoes.

Q
http://www.bbcanada.com/9558.html?showpage=1