Saturday, March 03, 2007

Então tá!
Já vi que ninguém comenta mais por aqui mesmo mas... tá valendo.
Me contento em saber que ainda tem muita gente lendo uma vez que eu não paro de receber e-mails de pessoas pedindo "ajuda". Não vou negar que isso me irrite um pouco já que ninguém se dá ao trabalho de deixar comentários relacionados ao que eu escrevo.

Mas para provar que não há mágoas vou deixar aqui o link para a pagina da Radio Canada Internacional que fez entrevistas com dentistas brasileiros em Montreal (não, eu não fui entrevistada) e que, quem sabe, tirará duvidas de muita gente.

:)

9 comments:

Isabela said...

Oi, Queila!

Sempre passo por aqui, apesar que nem sempre deixo comments. Mas vem cá. Vc já deixou algum comments no meu Fotolog? :-P

Bjs,

Isabela.

Lucix said...

Presente! Eu comento pouco mas leio sempre via google reader. :)

Anonymous said...

Me deixou envergonhado...já que sempre leio e nunca comentei.

Abraços..

Daniel
Fortaleza.

Anonymous said...

Oi Queila,

Posso fazer uma crítica positiva? Eu sempre entro no seu blog, já faz mais de ano, mas nunca deixei comentários. As vezes quando penso em entrar sei que vou encontrar um video do YouTube. As pessoas que muitas vezes querem saber de você, de Montreal, do seu trabalho, de lazer, todos querem ler um pouco sobre você e sua vida no Canadá. Mas isso não quer dizer que não goste do seu blog, se não gostasse não entraria durante tanto tempo, mas fica aí minha sugestão. Mas relatos, mais fotos e menos YouTube.

Abraço

Anonymous said...

olá Queila.. também sempre passo , olho, leio (mas acho que comentei só uma vez):( o blog, e acabo acompanhando sua vida ... Sempre dou uma olhada pois tb sou dentista e vc é a única representante da nossa profissão q conheço morando no Canadá com blog... e q segue como higienista como pretendo fazer! Boa sorte e vou postar mais :) abraços
Raquel
Fortaleza

Unknown said...

Olá.
Bom, só estou comentando hj pq é a primeira vez que visito seu blog.
Eu e emu namorado temos pensado em morar fora e Candá é nossa opção.
Prometo que nas próximas visitas smepre comentarei.
Bjs e fique com Deus.
Se pudermos torcar e-mail: juliemsouza@gmail.com

bibi move said...

oi queila,
queria te perguntar uma coisa:
por acaso recebesse o convite da feijoada que esta sendo organizada na associacao portuguesa?
Eu deletei o email e agora nao consigo mais a informacao: dia etc.
Caso voce saiba, repasse pra mim, ok?
abraco
Bianca

Unknown said...

Got the message!

Desculpe pelo e-mail que te mandei há umas semanas pedindo para vc dar um alozinho para uma dentista que conheci no Brasil durante um congresso que fui. Foi mal. Só queria ajudar alguém que conheci e simpatizei. Tinha achado engraçada a coincidência dela também te conhecer. Agora entendi por que você não respondeu. Sorry, não acontecerá mais.

Beijo.

Mylène, Rudi, Pedro e Giulia said...

Oi Queila,
Tô escrevendo so pra te ser solidaria. É bem verdade que esse monte de e-mails me fazem um pouco chier tb. pessoalmente so respondo quando vejo que a pessoa realmente precisa de ajuda. Mas faz parte dessa vida virtual! Abç
Mylène