Tuesday, February 20, 2007

Momento Tiete


Ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!! Ele está voltando para Montreal!



Eu sou apaixonada pelas musicas do John Mayer. Esse é o video de um ensaio postado pelo proprio John Mayer no You Tube. Ele está tocando a minha musica preferida do novo album. Segue a letra para quem quiser cantar junto com ele. :)

I'm Gonna Find Another You
It's really over
You made your stand
You got me crying
As was your plan
Oh when my loneliness is through
I'm gonna find another you
You take your sweaters
You take your time
You might have your reasons
But you will never have my rhymes
I'm gonna sing my way away from blue
I'm gonna find another you
When I was your lover
No one else would do
If I'm forced to find another
I hope she looks like you
And she's nicer too
So go on baby
Make your little getaway
My pride will keep me company
And you just gave yours all away
Oh, now I'm gonna dress myself for two
One's for me one's for someone new
I'm gonna do some things you wouldn't let me do
I'm gonna find another you

1 comment:

Anonymous said...

Oiii!! td bom??
estava pesquisando sobre Montreal e acabei encontrando seu blog!!
Moro em Curitiba e estou pensando em fazer um curso de frances em Montreal no inicio de 2008!! Gostaria de saber se o frio seria realmente um problema...ou se vale a pena ir mesmo assim!! Que mes seria mais frio? janeiro ou fevereiro??? Dá para sair de casa pra conhecer a cidade ou vou acabar ficando trancada por causa do frio???
Agradeceria mt se vc pudesse me responder!!
Obrigada!!
Camila