Tuesday, September 12, 2006

Q: E ai Joey, como foi a sua consulta hoje?

J: Muito boa. O dentisto é muito competente.

Q: dentistA

J: Mas ele não é homem???


Vai explicar....

2 comments:

Mademoiselle Framboise said...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Meu marido tem dessas tb. Ele dizia : minha dente, um arvore, um ponte... depois de um tempo ele aprendeu. Mas ainda tem vezes q ele diz: Eu veio...rsrsrsrs
Agora, imagine eu em frances! rsrsrs
Tenho vontade de chorar!

Monique said...

Não dá para explicar, e o pior que no francês tem diferença pro português, tipo o relógio e a relógio, é muito doido....