Tuesday, September 05, 2006

3108


Dia 31 de agosto foi dia do blog! :)
Voce sabe por que essa foi a data escolhida?
Foi porque os numeros 3108 todos juntinhos assim ficam parecendo com a palavra 'b l o g'.
Creativo, né??

2 comments:

Dreds said...

Queila, te reencontro! Que coisa esta vida virtual!
Será que vc se lembra de mim do UW ou do Let's Just Talk?
Fico super feliz de ver que vc está bem e casadíssima ainda com o Joey! Sempre conto pras pessoas do seu caso super lindo de amor virtual! Que coisa boa!

Eu tb virei blogueira, apesar de continuar visitando o LJT e o orkut.
beijos querida, bom te reencontrar!

Anonymous said...

Oi, Queila,
Ruim é aqui no Rio, onde está fazendo 10 graus e os apartamentos não tem aquecimento. Eu fico com aquela sensação de pés molhados a noite inteira, mesmo com 2 meias e tênis. Ah! E quando vou perguntar se tem aquecedor nas lojas, eles recomendam comprar em Petrópolis ou em São Paulo. :))))

A propósito, falando em compras, eu queria um conselho do Joey. Eu sei que o Honda Accord é a melhor compra que eu poderia fazer, mas apesar da mulher insistir no Civic, eu acho que posso convencê-la a ficarmos com o Fit nos primeiros anos de Montral, para economizar grana mesmo. Aí eu pergunto, é melhor comprar agora em novembro(antes do inverno) ou só depois do inverno?
Se eu morar em Laval, eu posso comprar na loja do Joey, ou sou obrigado a comprar em uma revenda de Laval?
abraço, Paulo