Saturday, May 13, 2006

Faca um canadense feliz!


Nessas ultimas semanas, o Joey passou horas e horas preparando o seu bolao para a Copa do Mundo 2006 que finalmente ficou pronta. Eu ja tinha falado aqui sobre a sua paixao pelo futebol e de como ele virou a casaca e esqueceu a sua origem italiana para se tornar um torcedor canarinho.

Agora ele esta convidando todos que quiserem participar a se cadastrar o mais rapido possivel no site do bolao. A participacao e totalmente gratuita e nao ha premios. O objetivo e se divertir!

Alem do bolao, voce pode participar tambem de um forum de bate papos, o trash talk center, feito para quem quiser trocar uma ideia sobre os times e os resultados dos jogos.

Eu ja estou por la. :)

Clique na foto para abrir a pagina do bolao e
clique aqui para ler as instruções.

4 comments:

Mauricio Almeida said...

Oi Queila.
Eu acabei de me registrar e vou fazer meu palpite depois com mais calma.
By the way, vou linkar o bolão do Joey no CANADIANDO.
Beijo.

Anonymous said...

Oi, Queila, avisa ao Joey que vai ter jogo pela WEB.
Ah! avisa para ele que o Civic do Brasil tem borboleta para mudar a marcha na direção!!!
abraço, Paulo

Globo transmitirá pela web todos os jogos da Copa
Segunda-feira, 15 de maio de 2006 - 15h30
SÃO PAULO – O portal Globo.com vai transmitir pela internet, em streaming e ao vivo, todos os 64 jogos da Copa do Mundo da Alemanha. O anúncio foi feito pela direção do portal, nesta segunda-feira (15), no Rio de Janeiro.


De acordo com o anúncio, a transmissão em tempo real só poderá ser acessada por assinantes do pacote de conteúdo da Globo.com. Não assinantes poderão, no entanto, ver os vídeos em streaming, após o final de cada partida. É a primeira vez que todos os jogos da Copa serão transmitidos pela internet no Brasil.


O serviço vai oferecer ainda compactos de cada jogo e a possibilidade de o usuário assistir somente aos gols de cada partida.

Anonymous said...

Hello,

Meu nome e Louise Duarte e eu moro no Brasil mas estou pensando em ir para o Canada com a minha mãe.Eu estava procurando sites sobre o Canadá e achei o seu e que muito legal então eu resolvi escrever essa mensagem,por que como eu so conheço uma pessoa ai eu acho melhor saber como outras pessoas vivem ai.Eu gostaria muito que voce respondesse meu email para nos podermos conversar sobre o Canadá.Eu vou aguardar uma resposta!Muito Obrigada!

meu email: louiseduarte@ig.com.br

Dani, Annie e Luiz said...

Tá chique hein bem, cuidando das boquinhas famosas daqui, rsrsrs...
Bjinho,
Dani.