Tuesday, January 24, 2006

Agradecimentos - parte 1


Obrigada aos queridos amigos Vanessa e Eduardo que nos receberam com um churrasco maravilhoso em sua casa. A Vanessa até TRICOTOU um lindo cachecol para me dar de presente e me deixou assim... sem palavras! :)



Obrigada à Flávia e ao Fernando por nos terem proporcionado a imperdivel oportunidade de ir à um estádio de futebol lotado (mesmo que tenha sido para ver o Palmeiras jogar).



Obrigada à Patricia pela amizade e pela fidelidade. Por causa dela o meu banheiro fica todo perfumado de maracujá toda vez que eu tomo banho. :)

5 comments:

Anonymous said...

Quem tem amigos, tem tudo. bjs,

Mauricio Almeida said...

Jogo do Palmeiras, é... Que roubada. Beijo.
Mauricio

Anonymous said...

Querida!! Que bom que você gostou dos presentes!!! Você é um amor e eu fico feliz que, mesmo longe, nós continuamos a manter a nossa amizade. Um grande beijo para você! Paty

unemployed said...

Oi, Queila,
tenho acompanhado seu blog. Vi que suas férias no calorão do Brasil foram muito boas. :)
E não desanima no emprego: você está realmente ajudando outras pessoas. Já pensou se você trabalhasse numa fábrica de armas? :o

Como o Joey trabalha ligado a Honda, encontrei esse endereço http://84.40.3.164/ com uma propaganda do CIVIC na Inglaterra. O áudio é muito legal.

Como vocês não me conhecem pessoalmente, podem abrir o endereço acima num internet-café. Eu mesmo que já trabalhei com segurança, faço isso quando pessoas conhecidas repassam-me aqueles e-mails com powerpoint ou outra coisa que tenho que abrir, apesar de desconfiar.

Será que não vai ter Honda FIT no Canadá? Às vezes eu cogito em colocar num navio. É que minha mulher acha o CIVIC muito grande.
abraço, Paulo

Queila said...

Paulo
Parece que o FIT chegará no Canadá até o fim de 2006. ;) Eu também estou de olho nele. ;)

Q