Tuesday, January 24, 2006

Agradecimentos - parte 1


Obrigada aos queridos amigos Vanessa e Eduardo que nos receberam com um churrasco maravilhoso em sua casa. A Vanessa até TRICOTOU um lindo cachecol para me dar de presente e me deixou assim... sem palavras! :)



Obrigada à Flávia e ao Fernando por nos terem proporcionado a imperdivel oportunidade de ir à um estádio de futebol lotado (mesmo que tenha sido para ver o Palmeiras jogar).



Obrigada à Patricia pela amizade e pela fidelidade. Por causa dela o meu banheiro fica todo perfumado de maracujá toda vez que eu tomo banho. :)

5 comments:

Monique said...

Quem tem amigos, tem tudo. bjs,

Mauricio V. Almeida said...

Jogo do Palmeiras, é... Que roubada. Beijo.
Mauricio

Patricia said...

Querida!! Que bom que você gostou dos presentes!!! Você é um amor e eu fico feliz que, mesmo longe, nós continuamos a manter a nossa amizade. Um grande beijo para você! Paty

Paulo Magalhães said...

Oi, Queila,
tenho acompanhado seu blog. Vi que suas férias no calorão do Brasil foram muito boas. :)
E não desanima no emprego: você está realmente ajudando outras pessoas. Já pensou se você trabalhasse numa fábrica de armas? :o

Como o Joey trabalha ligado a Honda, encontrei esse endereço http://84.40.3.164/ com uma propaganda do CIVIC na Inglaterra. O áudio é muito legal.

Como vocês não me conhecem pessoalmente, podem abrir o endereço acima num internet-café. Eu mesmo que já trabalhei com segurança, faço isso quando pessoas conhecidas repassam-me aqueles e-mails com powerpoint ou outra coisa que tenho que abrir, apesar de desconfiar.

Será que não vai ter Honda FIT no Canadá? Às vezes eu cogito em colocar num navio. É que minha mulher acha o CIVIC muito grande.
abraço, Paulo

Queila said...

Paulo
Parece que o FIT chegará no Canadá até o fim de 2006. ;) Eu também estou de olho nele. ;)

Q