Wednesday, December 15, 2004

Momento mulherzinha


Nunca fui de usar muita maquiagem. No Brasil caprichava para as ocasioes especiais mas no dia, dia um batonzinho costumava ser suficiente.:)
Parece que mesmo morando em São Paulo eu conseguia manter um bronzeado saudável o ano inteiro.
Já aqui no Canadá, eu que sempre me achei bem morena, descobri tons de branco que eu não sabia que a minha pele possuia. Fui obrigada então a aderir ao costume local e me maquear um pouquinho todos os dias para garantir um semblante "mais saudável".
Base, blush, sombra, rimel foram se tornando aos poucos itens indispensáveis na minha rotina.Nunca havia encontrado, no entanto, uma base que eu gostasse. Tentei várias marcas mas... nada. Ou elas são muito secas, ou são muito liquidas. Ou elas me deixavam com a cara muito brilhante ou muito apagada. E eu sempre culpando a minha falta de experiencia no assunto... Até que a Maybelline lançou uma base que é um sonho: Dream Matte Mousse Foundation. Tão boa que nem me importo em fazer propaganda de graça. :) A consistencia do produto é super diferente, é facil de aplicar e não deixa linhas marcadas no rosto. Clique aqui para assistir uma demonstração da aplicação. Eu amei!

4 comments:

Zana said...

Boa dica!! Eu tb não sou de usar muita maquiagem, a minha falta de experiência tb é culpada. Depois de muita propaganda experimentei o aquasmooth da cover girl. Não é ruim, duro é achar tom que combine comigo :)
Vou ficar de olho nessa marca aí que vc falou.
bjs
Zana

Unknown said...

Queila eu adoro comprar maquiagem, sempre que eu viajo meu passatempo favorito eentrar naquelas farmácias cheias de baton, lapis e sombras. Mas no quesito base só uso em ocasiões especiais, e tenho usado um produto do Marcelo Beaty chamado Duo Cake, que combina base e pó compacto num único produto, e eu adoro o resultado, mas com certeza se achasse esse da maybiline por aqui e adoraria experimentar. Se pelo menos fosse MAC, seria mais fácil de achar, sendo que por aqui já tem uma loja desta marca.

Beijos

Anonymous said...

Oi Queila,
Eu dificilmente uso maquiagem, só em ocasiões especiais, mas o fato é que a gente fica com uma cara tão pálida nessa terra gelada que pede uma maquiagem. Valeu pela dica. bjs,

Anonymous said...

ui! linda mesmo a base... é a minha 1a. vez aqui, vim pelo blog da monique... sabia q esta garota da foto da maybelline é brasileira?? adriana lima! legal!! beijinho!!
lu