Saturday, September 25, 2004

Assunto preferido


As particularidades de cada estação do ano é um assunto sobre o qual quase todo mundo gosta muito de falar por aqui. Cada vez que mudamos de estação é a mesma historia: todo mundo fica falando sobre os pros e os contras, onde ir e o que fazer durante a estação que se inicia. Nesses quase três anos em Montreal notei que a opinião geral não varia muito e venho por meio desse post engrossar o coro que diz:
que o inverno é longo demais;
que a primavera é molhada demais;
que o verão é humido demais;
mas que o outono é lindo demais!!! :)

7 comments:

Renata Meneghel said...

Oi Queila,
Valeu pela visita la no Zileranostates e pelo link tbem, ja estou te linkando e voltarei sempre pra saber das suas novidades...
Eu particularmente adoro o verao mas o outono aqui no Midwest eh maravilhoso mesmo (assim como deve ser ai no Canada eu imagino)!!!!
Bjs
Renata

Luciana said...

O Outono também é minha estação favorita. A única diferença daqui praí, é que o verão é super seco aqui, fica uns 3 meses sem chover, a pele e os lábios e os cabelos ficam super ressecados.

Mas o outono, ah, o outono chegou com suas cores lindas, suas roupas maravilhosas e com gostinho de torta de pecan e de abóbora, hmmm!!!

Marcia said...

Bom Queila como você já sabe aqui não tem nada definido. Faz calor no inverno, no outono e agora na primavera. Mas a minha próxima visita a Montreal será no outono, se Deus quiser.....


Bom domingo pra você!

Luly :) said...

Oi, Queila!
Que imagem MARAVILHOSA!!! Não vejo a hora de chegar a minha vez de ver essa maravilha ao vivo e à cores!!!;o)
Boa semana pra vc!

Bjo!

Luly :)

Laila said...

Oi Queila,
Espero poder passar meu proximo outono aí! Esta foto que vc colocou no seu blog está linda.
Abçs, Laila.

Marcelle Marie Keller said...

Queila,
Eu adoro o outono. O final de tarde é maravilhoso !
Infelizmente aqui o calor é uma constante. Eu detesto o verão daqui do Rio, muito quente e úmido. O Paulo diz que quando morarmos no Canadá eu sentirei saudades, acho pouco provável.
Aproveite a melhor estação do ano!
beijos,
Marcelle

Anonymous said...

Oi Queila.
E a primeira vez que estou acompanhando (percebendo) a mudanca da cor das folhas. Estou fazendo uma foto onde pretendo mostrar as arvores verdes, amarelas, sem folhas e com neve mas so vai ficar pronto depois do Natal. Beijo.
Mauricio V. Almeida - http://canadiando.zip.net