Thursday, April 10, 2008

Spring has sprung


Depois de praticamente 6 meses coberta pela neve, finalmente conseguimos enxergar a graminha do meu quintal. Ela ainda está queimadinha mas ela está lá.

E essa semana também consegui sair com a Bia pela primeira vez para dar uma volta de carrinho aqui no bairro. Quanta alegria!

5 comments:

Unknown said...

Queila! Não acredito! Vc foi minha professora de inglês em 2000 ou 2001, pouco antes de vc ir para o Canadá. A gente até se correspondeu um pouco no começo. Que bom te reencontrar, que bom saber que vc tá bem e que tem uma filhinha linda, Queila!! :)
Eu te achei pesquisando sobre o Canadá, pq meu filho vai pra Vancouver começo de maio agora, pra estudar 2 meses - ele faz 18 anos exatamente hoje, aliás!
Grande abraço, Queila! Que legal encontrar vc!

Monica

Queila said...

Oi Monica!

Eu ACHO que me lembro de vc. Cabelo escuro, longo? Na época acredito que seu filho ainda era criança, pode ser?

Muito legal poder entrar em contato novamente!

Como vai a vida? Se quiser entre em contato atraves do meu e-mail queilalrs@hotmail.com.

Um abraço,
Q

Unknown said...

Realmente na época eu tinha um cabelão que aparecia mais do que eu mesma, hehe.. E o Ricardinho tinha 11 ou 12 anos, era pequenininho, sim.
Adicionei seu endereço no meu MSN, se aparecer uma 'monicavarriano' por aí, sou eu. E aí a gente conversa mais e eu te mando fotos. Abração!

Leila e Júnior said...

Oi, Queila

Tudo bem? Li que vc foi em 2007 para Boston, poderia me dizer quais as opções de transporte de Montreal para lá? Saberia me informar o valor e a duração da viagem?

Pretendo estudar por 3 meses em Montreal e quero aproveitar para ir em Boston conhecer, já que é pertinho. Por isso, estou pesquisando os valores daqui.

Aguardo retorno,
Leila

Queila said...

Oi Leila!

Eu fui de carro. Umas 5 ou 6 horas de estrada.

Voce pode ir de aviao. O voo leva menos de uma hora e o sistema de metro em Boston 'e interligado ao aeroporto. Muito pratico.

Outra opcao 'e ir de trem. Vale a pena dar uma olhada no site da Via Rail. A estacao de trem em Mtl fica em downtown.

De todo modo, certifique-se de ter o visto para entrar nos EUA.

Q

http://www.viarail.ca/en_index.html?wt.ad=english_link_view&wt.ac=click_English_link