Tuesday, October 23, 2007

36 semanas



Esse sábado a mamãe chega do Brasil para me ajudar e estou curtindo essa última semana sozinha aqui em casa com aquele gostinho de que daqui para frente nada será como antes.

Apesar da minha curiosidade, Joey e eu decidimos não fazer o ultrasom 3D e usar o dinheiro para tirar fotos de nós dois juntos e a barriga em um estúdio profissional aqui em Montreal. Quer dizer, eu decidi, ele concordou. :) O estúdio se chama Magenta e fizemos as fotos semana passada. Amei o resultado!

Vamos fazer uma outra sessão depois que a Bia nascer para tentar fazer uma montagem do tipo antes e depois. Ainda não tivemos acesso às fotos mas as provas ficaram muito legais. É impressionante como apesar dos quilos a mais e do inchaço a gravidez faz a gente se sentir mais bonita. :)

Do mais, o quarto da Beatriz já está prontinho, as roupinhas lavadas e guardadas, o car seat instalado ... tudo pronto para a chegada dela.

Com uma pequena dificuldade para dormir e um grande apetite já estamos na contagem regressiva.

8 comments:

bibi move said...

êba! que legal Queila!
Eu já ouvi dizer que essa 3d scann não tem nada haver e que é super malzinho...
Meu menino está crescendo muito e meu apetite também triplica, isso que estou só na semana 21!!!

Anonymous said...

Voce ta otima, mesmo! Queria postar no outro blog (baby zap) mas como nao permite comentarios anonimos, nao consegui. Esse negocio de nao engordar durante a gravidez nao eh um problema, nao. A prima do meu marido continuou com o mesmo peso do inicio da gravidez e o bebe nasceu super saudavel e com 4Kg!!! O negocio eh se cuidar e curtir mesmo pois tah chegando a hora!!! Adorei as fotos do cha de bebe! Parabens, abracos,
Sara snvasconcelos@yahoo.com.br

Mylène, Rudi, Pedro e Giulia said...

É verdade Queila, a gravidez faz a gente se sentir maravilhosa! E estamos mesmo!Parabéns pela super organizaçao! E essa sensaçao de que 'daqui pra frente tudo sera diferente', tende a aumentar...tu vai ver quando, ainda com o barrigao, uma enfermeira te pedir as roupas do bebê...a gente quase nem sabe do que ela ta falando!
Muita sorte e felicidade pra vocês! E como dizia a minha avo ' uma boa hora pra ti'...hehe

Abç,
Mylène

Isabela said...

Oi, Queila!

Legal a idéia de fazer as fotos de estúdio, acho que vou fazer tb. (huahuahua)

Torço pra que dê tudo certo pra vcs.

Bjs,

Isabela.

Ana said...

Queila, você esta mais linda do que nunca ! Nao vi inchaço nenhum ! E a foto ficou bem natural, tem umas às vezes que ficam meio bregas e artificiais, tô que nem a Isabela, embora nao teja gravida, dah vontade de fazer fotos também :-) Beijocas.

Viviam Mendes said...

Queilinha, vc ta linda mesmo, visitei o flog da Bia e que mesa linda de cha nao? aquela melancia é uma tentacao.....e que bom sua mama chegando, maes nessa hora sao taoooooo bem vindas...muitos bjus pra vcs

Anonymous said...

Oi Queila, eu sou Carol, de Fortaleza. Adorei seu blog, achei lindo o barrigão, e espero ver logo logo o rostinho da Bia. E olhe que toda Bia é linda! Eu estou planejando ir morar em Montreal em 2008 com meus filhos e marido, e como não quero mais pagar pra ver, vou trancar minha faculdade de odontologia no próximo semestre, após ter feito dois anos de curso e ir tentar refazer o curso ou fazer um curso técnico, como o que vc fez. Gostaria de saber mais detalhes da sua profissão aí. Aqui , como em SP, não temos boas perspectivas no mercadode trabalho, pois montar consultório é uma fortuna e ir trabalhar nos postos de saúde é pedir pra sofrer, pois os salários são muito baixos. Estou pensando que posso ter um futuro profissional melhor aí no Canadá, que Deus ajude. Um beijo grande

Luiz e Dani said...

Q,
Vc está uma grávida linda.
Bjos