Friday, May 04, 2007

John Mayer live in Montreal


Conforme prometido, finalmente consegui fazer o upload das fotos e dos videos que eu havia feito durante o show do John Mayer no Bell Centre dia 18 de abril.

O show foi otimo! Eu curti cada minutinho mas achei que a apresentação foi um pouco curta. Uma hora e quinze minutos é muito pouquinho, né? Pelo menos para mim foi. Eu fiquei morrendo de vontade de chegar pertinho dele e dizer: "My darling, corta um pouquinho essa cabeleira, deixa essa tal de Jessica Simpson para lá e vamos lá para casa tocar todas as minhas preferidas" mas... como jáera de se esperar,não rolou.

Acredito que eu já havia falado sobre isso mas se tem uma coisa que me irrita profundamente nos shows por aqui é a "frieza" do publico. Principalmente em um show como esse em que poucas são as musicas que estouraram nas rádios. Eta povinho comportado que tem medo de ser feliz.

Eu até comecei a entender por que tantos artistas dizem que o publico brasileiro é especial. O fã do Brasil entra no clima, é mais escancarado, não tem medo de pagar mico. Eu mesma sou uma que vou à shows para fazer catarse, para gritar, para pular... fiquei morrendo de vontade de soltar um "I LOVE YOU JOHN MAYER!" ou "LINDOOOOO!!" mas por respeito ao Joey que provavelmente morreria de vergonha eu fiquei bem quietinha também. Oh well...

Aqui vai o clipe da musica que obteve a maior resposta do publico::
Waiting on the world to change

Add to My Profile | More Videos


Minha preferida das antigas::
John Mayer Live

Add to My Profile | More Videos

A melhor performance do show, na minha opinião, foi da musica Gravity do álbum novo mas acho que eu estava tão hipnotizada que eu acabei não filmando. Haha!

Pega com a boca na botija devorando um pretzel antes do show começar (culpa do baby):

1 comment:

Michelle said...

...então , ele não foi na sua casa cantar suas músicas preferidas porque ele ficou sabendo que eu não poderia ir ao show e resolveu vir aqui em casa. Chegou cantando "Back to you" ( uma das minhas preferidas!) :)

beijinhos