Saturday, November 18, 2006

Grey Cup



Amanhã é o dia da final do campeonato da liga de futebol americano canadense. O jogo acontecerá em Winnipeg e o time de Montreal vai jogar contra o favorito BC Lions de British Colombia.

Eu até que comecei a curtir um pouqo o tal do futebol americano depois que passei a compreender o básico. Mas não tenho muita paciência não... o ritmo é muito lento para quem está acostumado com futebol, basquete ou voley.

Domingo passado Joey me levou para assistir a semi- final aqui no estádio olimpico de Montreal. A torcida estava animada e o jogo acabou sendo empolgante. Teve até banda marcial tocando na hora do intervalo. Bem diferente.

Allez les Alouettes!






E aqui vai o video que eu fiz dos ultimos segundos do jogo.
PS. O gritinho é meu mesmo. Haha!
CFL

Add to My Profile | More Videos

3 comments:

Anonymous said...

Oi, Queila!

Fubebol americano! hum ... não rola... Não consigo assistir mais de 5 min. Acho que nem indo no estádio hehehe (só se for pra ver a apresentanção durante o break)

Bjs,

Isabela.

* já te mandei a foto de hoje! ;-)

Anonymous said...

Olá Queila! Tudo bem? Meu nome é Cinthia e estou planejando passar um mês em Montreal no próximo ano, para estudar francês. Estou com muitas dúvidas sobre o clima, a cidade, o idioma, a cultura, e gostaria de conhecer alguém para trocar idéias e fazer amizade. Vc poderia me ajudar? Agradeço antecipadamente. Abraços.

Anonymous said...

Oi Queila!

Gostei muito do seu blog e gostaria de saber se eu posso adicionar no meu?!? Estou indo para Montreal no ano que vem!
Você pode me falar quais os melhores bairros de Montreal? Vi que você mora ai deste de 2001. Você deve conhecer bem Montreal!!! Ficarei aguardando! Entra no meu blog, eu primeiro estou escrevendo notícias sobre o Canadá. Depois que eu irei começar a escrever mesmo!!! http://noticias-quebec-canada.blogspot.com/
Beijinhos!!!
Patty