Friday, July 14, 2006

Atualizando...


Andei um pouco sumida mas voltei. Acharam que eu estava curtindo uma deprê pos- copa?? Haha!
Foi so mais uma gripe que me pegou. Impressionante como desde que eu de comecei a trabalhar lá na clinica vira e mexe fico doente. Dessa vez foi a garganta inflamada novamente. Trabalho em um prédio cheio de consultorios médicos e vivo em contacto com a saliva contaminada dos outros. Por mais que eu tome cuidado, não tem jeito. Bobeou, eu caio de cama. :(

Hà uns dois ou três finais de semana, tive a oportunidade de visitar o La Ronde, grande parque de diversoes aqui de Montreal. Foi minha primeira vez e o que me motivou à ir até lá foi a nova montanha russa, a Goliath. É imensa!! Dura três minutos e eu amei!!! Faz um bem gritar de vez em quando....

1 comment:

Dani, Annie e Luiz said...

Apesar de ser medrosa, adoro ir nesses parques, pelo menos dá para me divertir com a cara de medo que o Luiz faz nessas montanhas russas, rsrsrs...
Depois, se quiser, me diz onde vc atende, estamos procurando dentista,ok?
Bjinho,
Dani.