Tuesday, June 06, 2006

Domingo em Ottawa


Domingo passado fomos até a capital federal para assistir à mais um espetáculo do Cirque du Soleil.
Já virou tradição. :)
Desde que me mudei para Montreal, sempre que eles montam a tenda aqui no Old Port, fazemos o possível de não perder. E já que esse ano eles não estão se apresentando "em casa", resolvemos ir até Ottawa para poder ver o Quidam.

Maravilhoso como sempre!

Ganha de longe do Corteo que vimos ano passado e do Dralion que vimos ano retrasado. Aqui vai o video para conferir um dos atos do espetáculo:


E como eu já havia anunciado aqui, o Cirque du Soleil se apresentará no Brasil esse ano. Se eu não me engano com o show Saltimbanco que eu nunca assisti. Parece que o preço dos ingressos em reais ficou bem salgado mas acho que vale à pena. É uma experiência.

Aproveitamos nossa passadinha em Ottawa para encontrar o Mauricio e a Débora lá do Canadiando. Colocamos a conversa em dia durante um brunch muito agradável às margens do canal Rideau. O Mauricio e a Débora foram tão gentis com a gente que até nos trouxeram café do ponto e farinha de mandioca de presente, pode? Muito obrigada mais uma vez, viu?


4 comments:

Anonymous said...

Oi, estou visitando seu blog constantemente e vi nos arquivos as fotos que vcs tirarm em dezembro de 2005...fiquei chocada...tremi só de olhar...rsrsr. Quero parabenizar vcs pelo blog um grande abraço.

Anonymous said...

Eu quero ir no proximo que tiver aqui em Toronto, vale mesmo a pena !
Presentes legais do Mauricio e Débora. bjs,

Mauricio Almeida said...

Espero que não tenhamos que esperar mais um ano para nos encontrarmos de novo (e nem depender do Cirque estar por perto).

Beijo.

Anonymous said...

http://www.robertocarlosmoreira.com.br/
Ai, ai, ai, ai
Tá chegando a hora
O dia já vem raiando, meu bem
Eu tenho que ir embora