Thursday, January 20, 2005

Cuba- 1a parte


Amamos Cuba! As praias, o povo, a comida... tudo!
Ficamos na sul da ilha (14 horas de distáncia de Havana) em uma provincia chamada Holguin. O resort fica em uma praia chamada Playa Pesquero e apesar de ser o menor resort da região é muito charmoso, limpo e bem localizado.
Mesmo não estando no Brasil fiquei muito contente de estar em terras latino-americanas. A gente logo se reconhece no sorriso dos locais. :)
Já que em Cuba não entra americano, o hotel estava repleto de canadenses e europeus e posso afirmar com convicção de que era a unica hospede latina. No inicio fiquei um pouco incomodada com isso. Me sentia quase na obrigacão de levantar e ir para a cozinha para ajudar mas depois fui me acostumando...;)
O staff do hotel foi muito legal também e a gente acabou se enturmando mais com eles do que com os outros hospedes. Tinha um senhor de 80 anos que tocava no piano bar que não podia me ver que começava a tocar musica brasileira. Uma gracinha... Enfim, depois eu conto mais. :)

6 comments:

Carolina said...

Que fotos lindas!! Amei! Poderosa essa sua câmera viu!
Beijos!
Caru

Franci said...

Oi Queila!
Que fotos lindas! Parece que suas férias foi mesmo bem legal. Continue contando mais!
Beijos,
Franci.

Marcia said...

Queila adorei esse lugar! Mas você já não estava enjoada de tanta vida boa não ?, hehehe

Bjs

Luly :) said...

Oi, Queila!

Realmente devia ser muito difícil decidir se iam pra piscina ou pra praia... uma mais "feia" que a outra! hehehhe.... Ô vida dura, não?!

Bjo

Luly :)

Mauricio V. Almeida said...

Oi Queila. Que pena que a vida boa acabou heim??? Eu nunca tinha pensado em ir para Cuba mas depois do relato do Camilo e agora do seu, começo a pensar na possibilidade. Beijo.

Laila said...

Que lindas as fotos!!! Eu também nunca tinha pensado em ir para Cuba, mas depois dessas fotos, bateu uma vontade...
Bjs.