Friday, April 23, 2004

Eu tô falando...



De vez em quando eu gosto de visitar os sites das grandes lojas para conferir o que há de novo sem necessariamente ficar muito tentada a gastar. $$$

Olha só o que eu achei na coleção primavera/ verão da GAP. Uma gracinha, né? Agora sabe como eles chamam esse modelo de calça? Gaúcho Jeans. :) Amei!!!
Me lembro da época em que a gente chamava esse modelito de calça pescador, lembra? Será que ainda usam essa nomenclatura lá no Brasil ou já inventaram um termo mais fashion para isso também? Por algum motivo eu ainda acho que a calça está mais para pescador do que para uma bombacha tchê!

Mas apesar do fato de já ser primavera por aqui e do modelo ser realmente muito bonitinho, ainda está muito frio para usar esse tipo de calça. Ainda mais com chinelinho... :( Então o negocio é ficar olhando para ela pela tela do computador mesmo...

No comments: