Xiiiii...Levaram meu radinho!
Deixei o meu carro estacionado no Walmart durante umas 5 horas domingo passado e quando voltei me dei conta de que alguém havia aberto o carro e roubado o meu rádio e TODOS OS MEUS CD'S!!!!!!!
Fiquei uns 5 minutos olhando para o meu painel arrebentado e me perguntando se não havia sido teletransportada para o Brasil ou se não se tratava apenas de mais um epsodio de déjà vu.
Mas nãããão... aquilo realmente estava acontecendo comigo novamente (não consigo nem calcular o numero de vezes que tive essa agradável surpresa em São Paulo) mas dessa vez aqui mesmo no Canadá.
Quando me mudei para cá vivia na paranoia: "tranca bem o carro, não deixa nada no banco de trás, tira o rádio". O Joey dizia que eu estava exagerando e aos poucos eu fui relaxando. Domingo eu percebi que o meu instinto brasileiro é que estava correto. Não pode dar mole não...
12 comments:
É, Queila, não pode dar mole, não.
A oportunidade faz o ladrão e tá cheio de gente de olho nela!
Ai, que dó dos cds... foram muitos?
beijos e Boa Páscoa pra vcs!
Zana
(olha, hoje abriu rapidinho!)
Ai amiga..que droga!!!!
Realmente é surreal pensar que não estamos seguros em nenhum lugar!!! O jeito é ativar o "instinto" paulista novamente e comprar um porta cd que caiba na bolsa!!!
Beijos da Paty
Oi Queila; Puxa vida, nem aqui estamos mais em segurança, mas tudo bem pois não foi nada diretamente com vc. Boa Pascoa !
É realmente uma pena, mas isso é um reflexo do crescimento da cidade. Uma vez entraram no meu carro velho e roubaram todas a minha moedinhas... o carro era tao velho q nao tinha CD ;)
Ihhh, que chato, hein! A gente nao pode ficar paranoico - já que nao da pra comparar Canada com Brasil, quando o assunto é seguranca - mas o negocio é ficar com a antena ligada. Sempre!
Beijos!
Tambem lamentei os cd"s!
Boa Pascoa Queila! bjs
É Queila quando nos mudamos para o Canada,começamos a ver que aqui acontece também muito crimes e coisas ruins.Não pode dar mole não,todo jundo fala que somos paranóicos porque somos brasileiros.
Mas não é isso não ´,paraiso não existe.
Dá uma sensação horrivel né?
Impotencia pura.
Beijos
Oi, Queila!
Realmente é uma pena o que aconteceu... O jeito é ficar esperta sempre... ainda bem que não precisa ser tão paranóico quanto aqui!;o)
Bjo e boa semana!
Luly :)
Pô Queila que saco isso, eu espero que você tenha dado queixa. É bom abrir o olho principalmente em cidade grande, eu até hoje sou vigilante, quando ando na rua sozinha de noite, a bolsa eu não deixo nunca sozinha, nem ando com ela aberta, só não cuido o carro porque não tenho :-) Esse tipo de roubo deve ser coisa de quem precisa comprar droga...Beijocas e espero que dê para recuperar o rádio e os cds.
Oi Queila,
Que pena que isso aconteceu, não temos mais segurança em nenhum lugar.
Sempre venho aqui, mas estou escrevendo pela primeira vez.
Bjin
Dani.
Oi Queila. Que chato heim... Mas sabe que eu estou descobrindo que isso é muito comum aqui em Ottawa. Eu sempre estranhei carros nos shoppings e até aqui no estacionamento do prédio (coberto e fechado com acesso por meio de um controle remoto) que muitos colocam aquelas travas gigantes no volante. Bom, agora recomeça a saga de comprar todos os CDs de novo. Beijo.
Oi Queila,
Que noticia chata! Nessas horas, dá uma desanimada, né? A gente pensa que essas coisas não acontecem no Canada, que é o país mais seguro do mundo e no final, fica a ver navios.
Bjs, Laila.
Post a Comment