Friday, April 22, 2005

O casorio da Caru


O casamento da minha irmã foi apenas no civil. O religioso e a festa estão previstos para o mês de outubro nos EUA (terra do noivo). É que a gente tem essa mania de se casar várias vezes com o mesmo noivo, sabe?? Deve ser mal de familia!

O meu plano era apenas comparecer nos eventos nos States já que a idéia de sair daqui em pleno mês de abril para ir ao Brasil me parecia um sonho quase impossivel. Acontece que o que era para ser algo bem pequenininho (cartorio e jantar em familia) foi ganhando ares de festa . Eu daqui so recebia noticias do tipo: decidimos fazer a recepção para 60 pessoas em uma galeria de artes, mandamos imprimir os convites, comprei um vestido lindo, fui me encontrar com a decoradora... "Como assim? Vai ter festão e eu não vou estar lá??", começou a bater um certo desespero.

Um fim de semana antes da data o desespero virou depressão. Esse fim de ano não fomos ao Brasil e já estava morrendo de saudades de todo mundo! O meu maridão me fez então uma proposta muito indecente: "Voce quer ir? Se arranja lá na faculdade que eu estou reservando sua passagem!" Mal acreditei. Liguei para casa chorando: "Mããããe, arranja um canto para mim que eu estou chegando!" Coitado do Joey, acho que ele se encheu de me ouvir choramingando aqui em casa me mandou ir chorar lá no Brasil!

Tudo isso rolou na segunda-feira e na quarta eu já estava embarcando. Resolvi manter a viagem em segredo para todo mundo. Parte da diversão foi fazer uma surpresa para meus familiares e amigos. Me arrependi de ter ligado para casa dizendo que estava indo. Devia ter feito surpresa para eles também. Simplesmente tocar a campainha lá de casa e dar um susto em todo mundo. Contei essa idéia para minha mãe e ela me fez prometer que eu NUNCA farei isso. "So se você quiser me matar do coração", ela disse assustada. Pode deixar mãe. Prometo que eu aviso.

6 comments:

Unknown said...

Que foto linda Queila! Adoro fotos em preto e branco, e num album de casamento fica mais lindo ainda! Puxa, sua irmã estava tão linda com aquele vestido que eu pensei que fosse de noiva! Imagina só como será o de noiva heimmm?

Ahh, e você ficou com cara de mulher "chique" com o cabelo mais curto, hahaha.

bjs

Laila said...

A foto ficou linda! Aposto que todos ficaram felicíssimos com a sua surpresa!!!!
Bjs e parabéns pela irmã.

Dani, Annie e Luiz said...

Oi Queila,

A foto ficou linda, fotos em preto e branco são um charme.

Bjinho,
Dani.

Anonymous said...

Oi Queila; Sua família deve ter ficado super feliz com a sua presença e de surpresa é melhor. bjs,

Anonymous said...

Fiquei muito feliz com a sua visita relâmpago, o casamento não ia ter a mesma graça sem a sua presença, vc sabe que eu me sinto meio da família, né? A Carú é minha irmãzinha do coração e tenho o mesmo carinho e preocupação com vc. Espero que a gente se veja de novo em outubro, vamos ver se consigo ir.
beijinhos

Mirella Matthiesen (mikix) said...

Ai que coisa deliciosa... ainda bem que vc foi, pois certos eventos a gente nao pode perder de jeito neunhum :-).
Parabéns para sua irmazinha, preciso passar la no blog dela, mas aposto que deve estar desatualizado, ne?
Beijos