Wednesday, March 16, 2005

Mondial de Volleyball


Esse verão tem campeonato mundial de volley de praia aqui em Montreal. A arena será montada lá no Old Port dos dias 16 à 21 de agosto.
Tenho que confessar que volley é o unico esporte coletivo que eu consigo jogar sem me humilhar completamente. Eu adoro sentar para assistir também.
Me lembro de quando estudava no Arqui e ganhava ingressos para assistir o mundial de quandra lá no ginásio de Ibirapuera. Eu e a minha irmã vestiamos a camisa amarela do Banco do Brasil, sentávamos com a torcida e berrávamos sem parar: Tande!!! Giovanni!!!!!!!!!!!!!! Mauricio!!!! Marcelo Negrããão!!!!!!!!!! Depois do jogo a gente tentava pegar uns autografos e voltava para casa felizes da vida.

Essa vai ser a primeira vez que vou assistir um campeonato de volley de praia. As duplas brasileiras que provavelmente virão jogar são: Ricardo e Emanuel, Benjamin e Marcio Araujo, Tande e Franco, Adriana Behar e Shelda, Felizberta Silva e França, Ribeiro e Sheylyn.

Compramos ingressos para as finais e estamos com esperança de poder torcer para o Brasil da arquibancada. :)

4 comments:

Ana Celia said...

Oi Queila,
tbem gosto muito de voley, apesar de agora ja nao ser mais meu esporte preferido... :)

Unknown said...

Que legal o "volley de praia" no porto velho. tomara mesmo que o Brasil vá para a final!

Anonymous said...

Oi Queila; Como a Marcelle disse, deve ser mais emocionante torcer pelo Brasil estando fora. Tô torcendo pelo Brasil na final. bjs,

Mirella Matthiesen (mikix) said...

Oi Queila..
A Shelda e a Adriana estarão aí... poxa desse jeito tenho certeza que vc vai de verde e amarelo para a arquibancada ;0).
Bjs